Blog

Saiba mais sobre Alfabetização, Inclusão e Desenvolvimento Infantil no blog da NeuroEscola. Confira também nossos próximos eventos e lançamentos.

Busca exata
Busca títulos
Busca conteúdo
Post Type Selectors
O município de Arapeí - SP implementou no ano de 2023 o Programa de Leitura, Escrita, Interpretação e Aprendizagem -
Professor, entenda os principais erros na inclusão escolar de crianças e adolescentes com deficiências ou transtornos.
Formação com o tema "Dificuldade X Transtorno de Aprendizagem" ministrada para os professores da rede do município de São Miguel
Foram dois dias de formação continuada presencial para o projeto "Nível Certo" e para o Programa Educa+ Araraquara.
Aprenda as características de crianças com Síndrome de Down e entenda quais estratégias pedagógicas ajudam na inclusão delas na escola.
No mês em que se comemora o Dia Internacional da Alfabetização, confira dicas para ajudar seus filhos nesse processo.
A capacidade da criança se concentrar é importante para o desenvolvimento e desempenho escolar. Confira dicas completas com base científica.
Em 3 dias, o NeuroMeeting 2023 vai transformar a sua visão de ensino com o que há de mais novo